sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Laces and Hair, a saúde natural para os cabelos.

Meninas,

Hj eu e a ju fomos juntas no Laces and Hair, um salão de saude Natural para os cabelos. A Ju esta fazendo um tratamento para queda e crescimento dos fios, que estavam quebrando facilmente e como tem tintura estava em uma situação bem crítica. O meu é muito comprido e estava também quebrando muito e muito ressecado nas pontas, pelas mechas. Vou tentar dar uma explicadinha o que é essa saúde natural para os cabelos que super recomendo e amo!! Comecei hj pela vela e bordado, que tiram as pontas duplas e deixam o cabelo mais saudável, esta parte demorou um poquinho!!! Depois de todo esse processo para limpar essas pontas duplas fui ao tratamento no cabelo seco mesmo de nutrientes, em que é passado no cabelo nutrientes naturais, que fortalecem o cabelo, após deixar o cabelo molhado desses nutrientes, a ajudante da nossa cabeleireira, Cris Dios, faz a limpeza do couro, em que é passado um produto com canfora que limpa as impurezas deixadas pelo xampu e pelo nosso dia a dia, que ficam acumuladas no couro cabeludo. Após deixar agir esses nutrientes e ter feito a limpeza, lavamos o cabelo e sequei bem de leve!!
Para cada cabelo necessita um processo para que ele fique saudável, explica Crios Dios e Mercedes Dios, as criadoras desses processos e de toda essa técnica. A ju fez o tratamento de vitaminas e hj nao fez a vela nem o bordado, ha uma semana atras ja havia feito o bordado, que eh o corte das pontas duplas, sem a retirada do comprimento. Hoje so fez o tratamente e o aminoacido, que eh outro tratamento do laces (explicacao a baixo).

Aqui estao os passos mais explicadinhos pelo laces and hair:

VELA
É um processo onde a chama cauteriza os fios do cabelo, deixando passagem de nutrientes para seu interior, retira as pontas duplas e a impermeabilização causada por processo de escovas progressivas e outras químicas.
Indicado: para todos os tipos de cabelos: com tinturas e alisamentos e cabelos que precisam ser restaurados profundamente.
BORDADO
Remove pontas duplas e danificadas, sem mexer no comprimento, corte ou volume.
Indicado: pra cabelos quimicamente tratados, tais como tintas, alisamento e outros.
TRATAMENTO MULTIVITAMINAS
Proteção aos cabelos longos e finos, saúde aos ressecados e coloridos. Traz com ele um composto de vitaminas e ervas pura. Evita quebra, previne o ressecamento e formação de pontas duplas.
Indicação: todos os tipos de cabelos.
LIMPEZA
Consiste na desobstrução do bulbo (onde o fio nasce) para que ele atinja a superfície do couro mais forte e mais saudável. Removem resíduos e devolve equilíbrio aos cabelos e ao couro cabeludo.
Indicação: quedas e raiz oleosa.
TRATAMENTO DE AMINOÁCIDOS
Controla o pH do fio capilar, devolvendo aminoácidos, proporcionando toque e brilho aos fios.

Para entrar em contato com o laces esta ai :
www.lacesandhair.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário